quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sexta apresentação no Fangxtasy – Moonchild - Niver de 1 ano de evento

Nossa a quanto tempo não apareço por aqui... 

Desde de Setembro de 2013 que não postei mais nada por aqui... Pois é, são muitas correrias e afazeres tanto no meu trabalho diurno como nos finais de semana, são eventos atrás de eventos com meu amado Lord A , atividades que elaboramos juntinhos.. Eu amo tudo isso! Bom, mas vamos prosseguindo com as postagens, pois eu tardo mas não falho, não é mesmo?!


Aqui neste post quero relatar como foi a minha apresentação no Fangxtasy quando fez um ano de atividades. Foi um evento lindo com muitas pessoas queridas que foram nos prestigiar. É sempre bom reencontrar os amigos e poder abraçá-los sempre que nos vemos. 
A performance junto com meu amado, foi bem misteriosa e sublime... Foi algo baseado no misticismo onde a escuridão se encontra com a luz que irradia toda a sua beleza em um espaço sideral, que por sua vez a luz em um dado momento é sucumbida pela escuridão, revelando que tanto a luz quanto a escuridão tem lá as suas belezas em comum. A música foi escolhida pelo meu amado, meio que em cima da hora, mas foi uma ótima escolha para a coreografia que eu já tinha elaborado. Então, foi fácil fazer a adaptação. 
A participação do nosso querido amigo e irmão Vincent Sahjaza na hora da chamada para a apresentação deu um toque especial para o contexto, e o Lord A com o tambor fazendo a introdução da performance, deu um ar místico a todo o clima ali construído. 

O olhar da nossa querida amiga e fotógrafa Amanda MB, capturou algumas imagens fotográficas, enquanto nosso amigo Erik Muller fez a captura em vídeo deste momento mágico!

Espero que gostem do que vão apreciar logo abaixo. Em breve volto aqui com mais um novo post.. 



















Nenhum comentário :

Postar um comentário